… de volta.

É com algum receio, que o sentido de responsabilidade me leva a reactivar este blog. Ao longo dos tempos, e apesar da pouca actividade, tenho recebido alguns pedidos de esclarecimento e comentários. Noto interesse sobre o assunto num determinado numero de pessoas, que apesar de pequeno é suficiente para dinamizar este projecto.

Existem sim algum projectos pendentes, por exemplo, o livro de desenho técnico. Não avança porque não tenho editor interessado. Eu seu, podia fazer uma edição de autor, mas tenho grande dificuldade em saber ao certo o que posso publicar sem ferir direitos de autor, nomeadamente a publicação parcial de normal técnicas.

Este blog seria sobretudo uma incubadora de ideias para esse manual de Desenho/Projecto. Essa era a ideia inicial.

Aproveito ainda para divulgar a minha disponibilidade para realização de Acções de Formação a estudantes do ensino Secundário, Superior  e Empresas na área do Desenho de Construção Mecânica.

Também faço assessoria a empresas nesta área e CAD.

Por fim, espero que gostem do novo tema da página, mais sobrio e mais organizado, aliás, como um bom desenho técnico deve ser…

Com as etiquetas , ,

Deixe uma Resposta

